ESPAÇO FANTÁSTICO JATIÚCA

LOGO PNG.png

Nossa escola busca levar a criança a explorar todas as possibilidades do seu corpo e dos objetos, das relações do espaço e, através disso, desenvolver sua capacidade de observar, descobrir e pensar. Trabalhamos a construção do conhecimento focando na aquisição de habilidades e competências na administração dos conteúdos.
Valorizamos o respeito ao próximo, ao meio ambiente e à diversidade e buscamos o desenvolvimento do senso crítico e da autonomia.

Uma escola com ideais sócio-interacionistas que irá proporcionar aos alunos a compreensão dos acontecimentos do mundo e da própria vida, incentivando a autonomia, a busca de soluções a partir de situações- problema e o respeito ao próximo e ao meio ambiente.

Pertencemos ao grupo Colégio Fantástico, que possui mais de 30 anos de experiência com ensino de excelência. Atualmente contamos mais de 600 alunos na unidade Benedito Bentes,  com idade a partir de 6 meses até o Ensino Médio.  Em 2020 conquistou mais de 50 medalhas em Olimpíadas de Conhecimento e diversas aprovações em universidades como a UFAL (Medicina, Engenharias, Direito, Pedagogia etc), UFMG, UNICAMP, FGV-RJ e muito mais.

SOLICITE INFORMAÇÕES

Obrigado pelo envio!

- Espaço amplo, arejado e estimulante;
- Psicopedagogo;
- Equipe pedagógica qualificada;
- Colaboradores especiais
(Agrônomo, Músico, Educador Físico, Nutricionista e outros)
- Horticultura
- Oficinas de arte