BANNER SITE bb 2.png
PREVESTIBULAR 3 ST bb.png

Uma preparação fortíssima

Pelo vestibular é definida a universidade que você irá cursar nos próximos anos, na qual encontrará seus novos colegas e professores. O vestibular define as condições para a construção de sua carreira futura. Ele marca o rumo de toda uma vida.

Para lhe atender neste momento essencial o Colégio Fantástico traz o que há de melhor em materiais didáticos e aulas, através das plataformas e recursos do Curso Etapa, um dos melhores cursinhos de São Paulo. Assim você terá um apoio maior, uma estrutura forte e as melhores condições, para que você desenvolva mais de você em você mesmo.

Para acompanhar as aulas com o melhor aproveitamento, você receberá do Etapa material didático exclusivo, que além de ser o mais completo, é também o mais atualizado.

Início das Aulas : 15 de Março

Material completo

Apoio total

Simulados ETAPA

Melhores professores

Preparação específica

Tecnologia Educacional

Aulas remotas

Aulas presenciais

Planos de estudos individualizados

Reforço para medicina

Existe uma grande diferença entre concorrência para ingressar em uma faculdade de Medicina e ingressar em outro curso de graduação. Boas notas que garantem vaga em cursos disputados como Engenharia ou Direito, podem não bastar para entrar em Medicina. Nesta, o desempenho deve ser excepcional. E as exigências não param de crescer.

Por isso, desenvolvemos um preparo adicional que complementa nosso cursinho extensivo com novas dimensões de aprofundamento. Com material específico, videoaulas do ETAPA/SP focadas nos principais temas necessários para a aprovação em Medicina e todo o suporte para você crescer.

logo medicina.jpg

Reforço para ITA

ita-logo.png

Muito treino é exigido para atingir as melhores classificações nos exames do Instituto Tecnológico de Aeronáutica. O reforço para o vestibular do ITA aumenta a carga de exercícios em aula, além de oferecer a maior quantidade de opções para o treino pessoal. Isso para, no vestibular, poder ir direto da leitura da questão para a resposta.

Na dimensão prática os simulados são essenciais - e aluno do reforço para ITA conta com simulados especiais. Seus resultados são comparados exclusivamente com os de seus próprios colegas, o que aumenta a exigência e melhora a performance.

O reforço dá grande atenção à área de exatas influencia na classificação do vestibular e afeta intensamente o emocional do candidato.

Faça sua inscrição
Início das Aulas: 15 de Março

Obrigado pelo envio!

Concurso de bolsas

Se você precisa de uma bolsa de estudos, nós lhe damos uma força. Periodicamente selecionamos alunos motivados que queiram ingressar na universidade.

Prova: 06 de Março | 8h às 12h.

Colégio Fantástico -  Benedito Bentes

Clique no link abaixo para obter mais informações sobre a nossa próxima seleção de bolsistas:

CONCURSO DE BOLSA 2 st BB.png

Cronograma de aulas

Matérias
Aulas por semana
Inglês
30 aulas*

30 aulas semanais apenas para o extensivo. Além das 30 aulas semanais do extensivo, os reforços ITA e Medicina contam com mais 6 aulas extras cada.

Horários das aulas

Segunda à Sexta - 14h às 18h30.

Simulados aos sábados.

Curso extensivo

Atenção para a oportunidade com condição especial para matrículas efetuadas até 15/03/2021:

- Valor com 10% de desconto: R$ 3.000,00
- À vista: +5% de desconto (boleto único) - R$ 2.850,00
- Parcelado: 9 x R$ 333,00 (boletos ou 1ª parcela no cartão de crédito + 8 no boleto)

Valores e condições sem desconto:

- Valor cheio: R$ 3.300,00
- Parcelado: 11 x R$ 300,00 (boleto ou cartão de crédito)

Reforço para o ITA ou Reforço para Medicina

- Valor com 10% de desconto: R$ 1485,00
- À vista: + 5% de desconto (boleto único) R$ 1410,75