MATRÍCULAS 2023

Pré-Matrícula

A partir outubro iniciamos a reserva de vagas para os novos alunos do próximo ano letivo. Os pais podem agendar uma visita para conhecer as unidades e ter preferência a turma e horário desejados conforme a quantidade de vagas pré estabelecidas e procura de vagas.

Para ter preferência da vaga o  responsável pelo aluno deve é preciso levar os seguintes documentos:

• CÓPIA DO RG e CPF DOS PAIS E RESPONSÁVEL FINANCEIRO;​

• DECLARAÇÃO OU HISTÓRICO ESCOLAR;

• CÓPIA DA CERTIDÃO DE NASCIMENTO (Caso tenha trazer o CPF e/ou RG);​

• Realizar pagamento 50% do valor da matrícula.

SOLICITE PRÉ-MATRÍCULA

Obrigado pelo envio!

Matrícula

No mês de Dezembro inicia o período de matrícula para alunos novos e rematrícula para alunos da casa.

Para a matrícula de alunos novos, levar a documentação necessária para realizar o cadastro.

• DECLARAÇÃO OU HISTÓRICO ESCOLAR: Séries do Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio, sendo obrigatório o 3º e 5º ano Ens. Fundamental trazer também o Parecer Descritivo. O responsável pelo aluno fica ciente que precisa entregar histórico até 90 dias após a matrícula, caso a matrícula seja feita com declaração.

• PARECER DESCRITIVO: Para Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º, 2º e 4º anos);

• CÓPIA DA CERTIDÃO DE NASCIMENTO (Caso tenha trazer o CPF);

• 01 FOTO 3 X 4;

• CÓPIA DO RG e CPF DOS PAIS E RESPONSÁVEL FINANCEIRO;

• COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUALIZADO, DOS PAIS E RESPONSÁVEL FINANCEIRO (Para todos os alunos);

• CARTÃO DE VACINA PARA ALUNOS ATÉ O 5º ANO (Atualizado);

• CÓPIA DO CARTÃO DO PLANO DE SAÚDE (Caso tenha);

• ATESTADO MÉDICO (Para todos os alunos).

OBSERVAÇÃO:  O(a) aluno(a) da casa com pendência contratual ou na documentação escolar só renovará a matrícula após a regularização.

No caso dos alunos da casa, faz-se necessário que o responsável compareça à escola para atualização de dados, comprovante de residência recente e assinatura do contrato.

Para mais informações ou agendamento de horário de visitas e envio de documentos, os telefones para contato são (82) 98802-3952/ 98802-3957.